Pesquisar este blog

segunda-feira, 3 de setembro de 2012

FALTA 1 SEMANA PARA O EXAME DE ORDEM! E AGORA?

FALTA 1 SEMANA PARA O EXAME DE ORDEM!


E AGORA?



Pessoa, se conselho fosse bom, ninguém dava de graça, vendia, mas tenho que alertar vocês como proceder nesta véspera de Exame de Ordem. Existem simples dicas, que garantem a sua aprovação, que são “escondidas”, sabe se lá porque.

Sua aprovação é a minha felicidade, seu sucesso o meu sucesso, então, vamos a essa dica de véspera de prova, porque meu sonho é vê-los todos aprovados!

Nesta semana você deve fazer revisões.

NÃO CAIA NA ARMADILHA DE ESTUDAR AGORA AS COISAS QUE VOCÊ NÃO SABE!

Você deve firmar a matéria que você domina. É AQUELAS QUE VOCÊ SABE!

Por quê?

Porque agora, por toda a pressão da prova você NÃO VAI aprender as coisas que você NÃO SABE, e pior, VOCÊ VAI ESQUECER AQUILO QUE VOCÊ JÁ SABE.

Agir de outra forma é dar um tiro no próprio pé!!

Seu cérebro deve estar com as matérias que você domina frescas. Imagina errar o que você não sabe (o que é natural) e errar TAMBÉM o que você sabe...

Lembre-se que as questões da prova não possuem peso. Significa que todas possuem o mesmo valor. Não há problema em gabaritar uma matéria e zerar a outra, desde que você consiga fazer a pontuação necessária.

Siga meu conselho! E caminhe assim rumo ao sucesso!

Desejo força e confiança a todos!



PS: Se você já está cansado, e sente que nada mais está entrando na sua cabeça, FAÇA PROVAS. Você conseguirá as provas anteriores com gabarito no site da FGV/OAB. Mas para que esse estudo dê resultados É NECESSÁRIO FAZER A CORREÇÃO AS QUESTÕES QUE VOCÊ ERROU. A melhor forma é procurar no código a justificativa da questão. Eu garanto, dessa forma você NUNCA MAIS VAI ERRAR AQUELA QUESTÃO, se ela se repetir...e ELAS SE REPETEM SEMPRE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário