Pesquisar este blog

sexta-feira, 7 de maio de 2010

Exame da Ordem 140 – O Resultado (TEXTO MOTIVACIONAL)

Exame da Ordem 140 – O Resultado

Depois desse de um dia todo de angústia, a Cespe finalmente publicou a lista dos aprovados.

Então, registro aqui meus parabéns para todos aqueles que alcançaram o êxito! Desejo sucesso, muito sucesso. Enfim a recompensa de todo o esforço e tempo despendido chegou. Os finais de semana dedicados exclusivamente à prática das peças, os calos nos dedos de tanto escrever, as horas de decoreba, os rascunhos sem fim... Seu suor se transformou verdadeiramente em vitória.

“Sorte é isto. Merecer e ter” Guimarães Rosa

Agora é cumprir seu ofício com responsabilidade. Eu espero do fundo do coração jamais encontrá-los como colegas meus, e me decepcionar com suas atitudes. Vocês fazem parte do futuro, nunca se esqueçam! Jamais deixe se corromper e honre sempre essa profissão maravilhosa que proporciona a justiça para todos.

Mas aos que não tiveram sucesso, não desanime! O jogo ainda não acabou. Se você estudou, praticou, se dedicou... posso te dizer que existe chance de alcançar a vitória. Como eu sempre digo, o importante é passar – não importa com que nota ou em que lista... o principal é marcar o gol. Por isso, não se deixe abater! Você é guerreiro! Já passou por uma prova anulada, teve a coragem de enfrentar essa injustiça e encarar um novo exame. Siga em frente!

“Desistir é uma solução permanente para um problema temporário. Pense nisto! James MacArthur

Ainda há a possibilidade de recurso. O prazo será do dia 10.05 ao 12.05, confira no link abaixo, ao final das listas, mais detalhes.
http://www.cespe.unb.br/concursos/OAB2009_3/OAB_SP/arquivos/ED_2009_3_OAB_SP_RES_PRAT_PROF.PDF

Eu sei que as coisas parecem estar ruins, mas persista até o último instante, você deve isso a você mesmo. Quando você pensa que não consegue mais, acredite em mim, você nem ultrapassou ainda 50% da sua capacidade. Enfrente a situação, e lute!

"Se você está atravessando o inferno... continue indo." Winston Churchill

Fique de olho no site da Cespe, e acesse sua prova o mais rápido possível. Quanto mais tempo tiver para analisá-la, melhores serão as justificativas do seu recurso. Foque nisso! Com toda disposição! Essa é a sua chance!

“A oportunidade é como ferro: devemos batê-lo enquanto estiver quente.” José Saramago

Boa Sorte a todos!