Pesquisar este blog

segunda-feira, 23 de novembro de 2015

GALERA...SAIRAM OS LOCAIS DE PROVA DA OAB XVIII QUE ACONTECE NESSE DOMINGO DIA 29 DE NOV.! CONFIRA O SEU!

GALERA...SAIRAM OS LOCAIS DE PROVA!
CONFIRA O SEU!


XVIII Exame de Ordem: confira os locais de prova da 1ª fase

Brasília – Os candidatos do XVIII Exame Unificado da Ordem já podem conferir os locais de prova da 1ª fase. O Conselho Federal da OAB divulgou o edital com os locais em que serão realizados os exames no dia 29 de novembro. Acesse aqui http://www.oab.org.br/arquivos/edital-locais-1-fase-1734747846.pdf os locais de prova.
Também foi disponibilizado o Cartão de Informação dos examinandos, no qual poderão consultar individualmente seus locais de provas, especificando estabelecimento, sala e endereço a que devem se dirigir na data do Exame, bem como o link de consulta individual aos atendimentos especiais deferidos para a realização da prova. O candidato tem acesso ao cartão na página da FGV.
A aprovação no Exame de Ordem é requisito necessário para a inscrição nos quadros da OAB como advogado. O Exame de Ordem pode ser prestado por bacharel em Direito, ainda que pendente apenas a sua colação de grau, formado em instituição regularmente credenciada. Poderão realizá-lo os estudantes de Direito do último ano do curso de graduação em Direito ou dos dois últimos semestres.
LOCAIS DE PROVA
http://www.oab.org.br/arquivos/edital-locais-1-fase-1734747846.pdf
CONSULTA AO LOCAL DE REALIZAÇÃO DE PROVA
http://inscricaooab.fgv.br/ConsultaLocalProva.aspx?key=625&f=1


http://www.oab.org.br/noticia/29022/xviii-exame-de-ordem-confira-os-locais-de-prova-da-1-fase