Pesquisar este blog

sexta-feira, 25 de maio de 2012

"To do List" - Ajude seu cérebro! O que levar para a prova da OAB de DOMINGO?!

Dicas do que levar para aprova da OAB:

1. Não esqueça seu documento original com foto nem tampouco 2 canetas azul/ preta não esqueça de testar para ver se realmente funciona);

2. Hoje, veja o local da prova, e programe a ida (o Google Maps é ótimo para isso, ele te dá o roteiro e tudo!). Seja a pé, de bus, metro ou de carro. Por favor, não vá perder a prova porque chegou atrasado hem! Não esqueça que você vai estar jogando fora R$ 200, 00 além de perder a chance de passar na OAB.

3. A prova é longa e seu cérebro precisa de combustível para funcionar! Ele usa para isso CARBOIDRATO. Eu aconselho fazer um sanduba de pão e queijo, bem leve. E o chocolate? Chocolate tem mais gordura do que tudo, ao invés de acelerar seu cérebro vai deixa-lo ainda mais lento! Mas se quiser levar chocolate opte por um pequeno, amargo. Fique ciente que frutas secas e oleaginosas (castanhas, amendoim, noes) te darão muito mais energia e ajudarão realmente no seu desempenho.

4. E para beber? O melhor é água. Você pode levar uma garrafinha e encher durante o tempo da prova nos bebedouros do local. Muito bom também, é o bom e velho Gatorade, que sempre dá um pique a mais.

5. Parece maratona... e é mesmo!

6. Faça a famosa “to do list”, separe tudo hoje e vá tranquilo fazer sua prova!

Nenhum comentário:

Postar um comentário